power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Dark_mist

Ir para baixo

Sobre o Dark_mist Empty Sobre o Dark_mist

Mensagem  Dark_tiger Qua Nov 17, 2010 7:53 pm

O clã "dark_mist" é um clã de ninjas,este clã é imparcial e independente ou seja ele não tem rivais nem amigos.Sem ofender os outros clãs mas o dark mist é clã só para MACHO! só aceitamos no clã pessoas que levam tudo para o lado Azul da força.Nada de Rosa,Amarelo ou Roxo para saber se vc é do lado azul da força faça o teste do lado da força em provas (no indice do forúm).
Em fim... se quiser entrar neste clã(todos até quem é de outro clã podem entrar) É SÓ PEDIR PARA MIM.

Dados especiais:
Niveis do ninja: O primeiro nivel
Sobre o Dark_mist Images?q=tbn:ANd9GcSYUUxRwtiUOYHPqBBoG4Oc5YOViTIshYMzBnaayFibu3uVxRH1_QXWDEV8pA é o dragão ying-yang os principios deste nivel é descobrir sua força ocuta e usa-la em seu corpo fisico.

Sobre o Dark_mist Images?q=tbn:ANd9GcS3ZIVAApy1rbrR0uaYLQEZxszDWVCJRisw_2T2V_Mae5w7e1eqlUj0mztr segundo nível é o dragão de prata, neste nivel vc usa o seu Chackara interior e mistura ele com elementos solidos fora de sua visão mortal,te possiblilitando de criar parte do seu corpo com materiais de ferro Ex: criar um braço de ferro com 6 dedos e unhas de bronze de 30 cm.

Sobre o Dark_mist Images?q=tbn:ANd9GcTQOgA6ktEKzywzUEXMdHPJo15dyu5gphmP5tLQNHJv-9M_pZcEmPpbbDxB
O terceiro nível é o dragão de luz, finalmente vc pode desocultar seu Ki em bolas de luz e em raios.Este nivel te permite controlar a eletricidade(independentemente da fonte),a luz,e até criar miragens ou materializar energia.

Sobre o Dark_mist Images?q=tbn:ANd9GcRrkpUMGD7FYvYHagixYvzFOSCkLXfItkUUhxSjiClEhEBMbW0YxK9GMiRs

Quarto nivel é o dragão verde ou tambem pode ser denominado de shen-long, neste nivel o ninja pode se transformar em qualquer tipo de animal e até pode misturar suas habilidades e formar outro ser ex: Tigre com sopro de fenix,Aguia com corpo de leão e etc...


Sobre o Dark_mist Images?q=tbn:ANd9GcQP4zNnnLCUy9RhjBbe5alduuN4gcydKvjydaT7D3OIbYqOfaBMTWZHGR0
O quinto nivel é o dragão de fogo,neste nivel vc tem a capacidade de fundir seu KI com elementos naturais podendo assim manipular os elementos com as limatações de ñao poder aumentar o volume e nem a potência dos elementos e tb ñ poder materializar os elementos,vc deve ter uma fonte para manipular o elemento.Ps:força e velocidade são auteradas em grande escala.


Sobre o Dark_mist Images?q=tbn:ANd9GcToLgH9vBruuL__NmUtPMUgWNn_K3rIoJWPr70eufYPC34DlFFMzVNBVsFK

O ultimo nivel é a iluminação de ying-yang,neste nivel velocidade e força saem das proporções fisicas e o KI varia de 4.000 até 800.000.O power se autera ao calor de uma luta e o ninja ganha habilidade de se curar ou curar os outros além de ler pensamentos e sulgar as habilidades dos outros.O ninja pode tambem ter a habilidade dos outros niveis só que com o power igualado ao seu KI* atual.


*KI: Força ocuta presente em todos os seres vivos.
Dark_tiger
Dark_tiger
Admin

Mensagens : 78
Data de inscrição : 28/05/2010
Idade : 29
Localização : pandora

Ficha do personagem
Power:
Sobre o Dark_mist Left_bar_bleue80/100Sobre o Dark_mist Empty_bar_bleue  (80/100)

https://powerfire.forumotion.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos