power
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exército do país do fogo

Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 3:31 pm

Bom, mandei mensageiros por todo o país avisando que estava recrutando pessoas de idades entre 17 a 30 anos para o meu exército. Nos dia sequinte apareceram apenas 467 pessoas, isso é um bom número de início. Com isso reuni eles em uma salão de encontros, e disse o propósito deles estarem aqui, e pedi para cada um trazer um amigo para poder ajudar.


Última edição por Sr. Ozai em Dom Out 17, 2010 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 3:40 pm

No dia sequinte. Temos 830 pessoas. Bom número - disse.
Então meu porta voz disse:
Que bom que o número quase duplicou, assim está ótimo, estão fechadas as incrissões. Bom agora quero que vcs se matriculem nas certas áreas, gardas de escolta, soldado de querra, espeões, etc. e assim começem a treinar com os professores contratados e bem especializados em cada área. E que sirvam bem o senhor de vcs.


Última edição por Sr. Ozai em Dom Out 17, 2010 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 3:43 pm

2ª parte

Depois de alguns meses, convoco-lhes para poder viajar, dizendo:

Amanhã antes do sol nascer espero vcs aqui para ajente poder partir para a missão que o nosso avatar -folgado, pensei- pedio. Então espero que vcs tenham aprendido MUITO bem.


Última edição por Sr. Ozai em Dom Out 17, 2010 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 3:49 pm

Hoje é um novo dia, e a nação do fogo vai consequir mais uma vítoria para o mundo.

Então partimos em um navio em direção ao acontecimento mais próximo.
Exército do país do fogo Imagem13

Acampamos de tardezinha e mandei um grupo de espiões para voltar ao amanhecer.


Última edição por Sr. Ozai em Dom Out 17, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es)
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 3:57 pm

Ao amanhecer ja estou acordado, quando os meu espiões chegam com o relatório.

"Senhor, os boatos que estão rondando por aew é verdade sim, ' que eles tem o propóxito de destruir o planeta terra', mais quando e como isso vai acontecer isso ainda n descobrimos ainda."

então eu disse, vcs fizerm muito bem, pelo menos n estamos mais com dúvida desse boato. Bom agora vão descansar. PELOTÂO DE ESPIONÁGEM 2 venham aqui.... vcs vão agora para lá, descubram o máximo possível, pois agora é dia e acho que eles trabalha de dia e planejam de noite.


Última edição por Sr. Ozai em Dom Out 17, 2010 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 4:13 pm

Com o sol se pondo, o grupo dois volta desesperado, correndo e quando chegaram começaram a falar falar e falar, então mandei eles calarem a baca e falarem um por um, então um começou.

"A contrução termina em menos de uma semana"
"Eles planejam destruir a terra em duas semnas o tempo de o mestre deles chegarem la onde o outro meteoro caio, la é a base verdadeira deles, onde eles recebem as ordens, aqui é só o recepitor da..." com isso outro interrompeu
"Receptor n, captador. Ele capta a energia do universo, acula e quando esta completo o mestre chega e aciona, esplodindo o mundo e dando a energia vital do mundo para ele."

Com isso pedi para eles descansarem. Chamei os dois pelotões de ataque e falei:
Agora pelotão 1 que se viram melhor sem mim, vai para onde o outro meteoro caio esperar o mestre deles chegar, o mestre chagando vcs ataquem com tudo o que puder.

Vou ver o que fasso aqui.
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 9:49 pm

Com isso espero algumas horas, e o pelotão de ataque 1 partio. Eu pego uma parte do pelotão de ataque, e os melhores espiões dos pelotões de espionagem, e partimos em direção a construção. Chegando lá, n sabíamos o que fazer e nem como fazer, então tive uma ideia. Quando entramos lá dentro, cortei vário canos, uns de água outros de ventilação, etc. Uns de meus soldados perguntou o que estava fazendo, falei que se alguma coisa quebrasse aki dentro alguém tinha que vir consertar, e concerteza ele tira um mapa disso.

E foi isso que aconteceu. Com isso amarramos um troço lá gosmento (o que veio concertar), e mandei eles fazerem o resto. Sabotem os pontos mais críticos dessa construção, mais n deixem evidências muito claras, para eles n poderem concertar, se n nosso trabalho será em vão.
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 9:53 pm

Com isso vamos embora. No dia sequinte fasso uma reunião dos que sobraram, vamos para onde os outro estão, nosso trabalho está completo aqui. Arrumando nosso acampamento chega um falcão da nação do fogo, com um recedo avisando:

"Não venham para cá, ouve uma mudança de planos. O mestre deles por algum motivo ficou com 'fome' mais cedo. E ele ja está indo direto para aew. Agora estamos partindo ao encotro de vcs."

Com isso montamos nosso acompamento DE NOVO e fomos todos treinar.
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 10:00 pm

O outro pelotão chegou no dia sequinte, e a semana estava terminado. todos tensos, nervosos. Então de repente acontece um clarão, e um dos soldados de espionagem que foi para o encotro do outro meteoro disse que isso era o chamado dos "aliens" para o mestre poder vir. Com isso grito:
NAÇÃO DO FOGO A NOSA HORA CHGOU, TODOS A POSTOS POIS A GUERRA VAI COMEÇAR.
Todos foram se aprontar para a batalha. Depois de algumas horas partimos ao encontro da contrução
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Luta do Sr. Ozai e o Mestre

Mensagem  Sr. Ozai Dom Out 17, 2010 10:12 pm

Chegando ao local, cercamos com um raio de 10m escondidos atraz da platação esperando o mestre chegar. Depois de minutos que pareceram horas um clarão se forma em cima da construção e uma coisa enorme começa a gritar:

"Lieber Anhänger, ich bin hier, um einen Planeten zu zerstören. So let's do it mit Stolz, mit Ehre. Und wir werden einen weiteren Planeten in unseren Händen haben, ich meine, in meinem Bauch."

Com isso todos cairam na gargalhada e depois gritaram. Não entendendo nada, grito: ATAQUEM, E EU FICO O GRANDÃO.

off: para quem quizer a tradução disso aew, isso é alemão.


Última edição por Sr. Ozai em Ter Out 19, 2010 10:42 am, editado 1 vez(es)
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Ter Out 19, 2010 10:16 am

Então apartir de então comessa a luta final. Grito SOLDADOS SE AFASTEM RÁPIDO, Com isso solto "Técnica da Inércia dos papéis Bomba"

OBS: O usuário cria no chão milhares de Papéis-bomba, esses papéis bomba são mais fortes que o normal, sendo que estes papéis tem a função de agarrar o inimigo, os papéis parecem vivos, e aparecem de repente no chão para assim surpreender o alvo, e ao explodir, gera uma explosão de um poder destrutivo inimaginável, a explosão é tão forte que destrói toda a região, não sobrando nada.

Mais como esses seres são de outro mundo eles começam a se recontruir. Menos o Mestre que só caio no chão com a explossão.


Última edição por Sr. Ozai em Ter Out 19, 2010 10:41 am, editado 1 vez(es)
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Ter Out 19, 2010 10:31 am

Com isso me preparo para soltar um raio, com isso vejo que logo ele esconde a pedra que fica em seu bracelete, e logo descubro que é dali que vem o seu poder. Então dou um passo para traz, e penso como ataca-lo ... ... ...

Já sei!!!!!!! Invoco meu pet, e falo com ele telepaticamente: quanto tempo, mais precisso que vc segure custe o que custar o braço esquedo dakele feioso ali.

Ele logo sai correndo e agarra ele deixando o braço imobilizado. Com isso solto um raio direto na pedra, que por um intante brilha e depois vira pó. Neste intante olha para o captador de energia que ja está completo, e penso no que fazer.


Última edição por Sr. Ozai em Ter Out 19, 2010 10:40 am, editado 1 vez(es)
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Ter Out 19, 2010 10:38 am

Se eu destruir isso, essa energia vai para todos, e provavelmente para o grandão feioso tb, e isso eu n quero. Então pensei em um jeito de reverter a máquina. Então falo para o meu pet atrazar o maximo possível o bixo, e vou examinar a máquina.

Com isso lembro que tenho dominadores de metal em meu grupo, e chamo eles para vir examinar comigo. Com eles chegando ja dizem o que tem que fazer. Eles fazem uma pequena dominação de metal mexendo em alguma coisas, e então a máquina em vez de puxar a enrgia, está devolvendo.
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Ter Out 19, 2010 12:06 pm

Pesso para meu pet se afastar e rapidamente solto três "Bolas de Fogo Gigante", mais um "Míssil Flamejante¹" cercando a criatura grande e gosmenta. Com isso, ele cai no chão e derrete quase todo, pq n está mais com o pedra. Lembro do meu pet, e pesso para ele soltar o atque final, "Leque do Grande Dragão de Fogo²".

¹ - Sem a necessidade de bases, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante a Bola de Fogo Gigante só que mais imensa e mais poderosa.

² - O dragão menos (o meu pet) expele pela boca um outro dragão de fogo, que se torna Gigante(do tamanho de uma região) e muito mais poderoso com o auxílio do leque do dragão menos, soltam um ateque podendo destruir uma vila.
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Ter Out 19, 2010 12:13 pm

Com isso, o coisa grande e gosmenta, derre toda. Colocamos ela em um pote de bronze celestial. Terminamos de destruir o pegueno exercito inimigo, e depois pego lembro que tinha uma espeda o tempo todo comigo, mais n lembrava. Estão pego minha Anakulos e destruo a máquina que ja terminou de devolvar a energia vital do do planeta.

Em vez de voltar para nação do fogo, passamos onde era o verdadeiro QG dos aliens e destruimas ele, aew sim voltamos para casa. Todos são e solvos.
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Sr. Ozai Ter Out 19, 2010 12:18 pm

Chegando na nação do fogo, todos vão para suas casas. Eu com o mostro dentro do pode, fasso uma festa em comemoração na próxima noite e convido o avatar com uma carta.

"Avatar, comsequimos destruir a ameaça, e com isso queremos lhe convidadr para uma festa de comemoração, e aproveitar para entrega o pote com o mestre deles. Se vc aceitar, a festa será amanhã a noite, aqui no palácio. Aguardamos vc."

E mando a mensagem, em um falcão da nação do fogo, e relaxo até o próximo dia.
Sr. Ozai
Sr. Ozai
Mestre do fogo
Mestre do fogo

Mensagens : 87
Data de inscrição : 02/10/2010
Idade : 27

Ficha do personagem
Power:
Exército do país do fogo Left_bar_bleue32/100Exército do país do fogo Empty_bar_bleue  (32/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Exército do país do fogo Empty Re: Exército do país do fogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos